0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

18 de dez. de 2015

Finalmente férias!!!

Hello!!!

Finalmente em quase um ano inteiro sem descanso...

Estou de férias!!!
O que pretendo fazer nas férias? Dormir bastante...coisa que é rara de acontecer mesmo nas férias...

E mais um ano está acabando,muitas coisas aconteceram e muitas coisas não aconteceram -.-
Não estou postando tão frequente como antes,mas como disse e sempre falei aqui no blog,mesmo que eu poste uma postagem por mês ou ano,não deixarei de postar neste blog,disso eu tenho certeza! =)

Então vou contar um pouquinho das coisas que farei nas férias...
Nesse período,de férias da faculdade irei estudar mais!Sim,estou me dedicando mais no curso de inglês,pois é um dos meus objetivos a ser realizado que é poder ter a fluência da língua inglesa,eu gosto muito de aprender outras línguas por isso começarei com o inglês...por enquanto.
De férias do trabalho,irei descansar um pouco,aproveitar mais o tempo com os amigos e outros afazeres que normalmente não consigo fazer nos dias ''comuns'' da minha vida que é o trabalho e a faculdade. Eu pretendia viajar,mas tem o custo e o tempo,o que não tenho muito em ambos requerimentos. Então o negócio é planejar e seguir em frente até que eu consiga alcançar meus objetivos futuros que contarei em breve na postagem de final de ano =p

É isso,beijos ~

By: Lika


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer