0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

15 de fev. de 2016

Batom da Vult - Cor 14

Olá!

Pois é, estou começando a gostar de usar batons...

Eu havia postado uma postagem falando que me apaixonei por um batom da marca ''quem disse berenice?'' que a minha amiga da faculdade me deu de presente e despertou esse amor por batom, porém ainda estou me acostumando,em maioria dos casos ainda prefiro os meus protetores labiais.
Esse batom da imagem é da marca Vult, é uma marca de farmácia super conhecida e aprovo seus produtos. Dessa vez comprei o batom da cor alaranjada puxado pra pêssego, eu sempre quis comprar batons dessa cor porque acho bem delicado e ao mesmo tempo não muito exagerado como a cor vermelha que chama muito atenção. Então é a cor perfeita e discreta para looks suaves, essa cor que adquiri é o número 14.

Vejam algumas imagens do batom em detalhes...






Ela fica mais ou menos assim nos lábios,tentei dar um contraste pra mostrar a cor bem aproximado porque na câmera a cor é diferente.


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer