0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

16 de dez. de 2015

POND'S

Hello ~

Ultimamente minha pele tenha ficado um pouco seca e por isso comecei a usar creme facial para hidratá-la. E o creme que estou usando com frequência é esse da marca ''POND'S'',ganhei da minha tia do Canadá e achei a qualidade muito boa do produto,porque já estou usando há um bom tempo e a minha pele melhorou bastante depois do uso continuo desse creme facial. Ele tem um cheirinho agradável e absorve bem rápido na pele,então acho que é uma opção para recomendar a pessoas que tem o mesmo problema como eu. 

Infelizmente não vende aqui no Brasil,mas está disponível na compra online,se você tiver interessada é só dá uma olhada no link:

Vejam mais fotos...










Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer