0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de jan. de 2016

HAPPY NEW YEAR 2016!!!

FELIZ ANO NOVO!!!
Finalmente estamos despedindo mais um ano...2015
Esse ano foi um ano bem significativo pra mim, um ano que posso dizer em começar mais uma fase da minha vida que é pra valer...
2015 foi um ano de várias conquistas, coisas inesperadas e muita correria.
Vou contar um pouco do meu ano pra melhor recordar no futuro hehe , lá vai...

Comecei a trabalhar sério este ano, pra valer mesmo e com ele consegui conquistar várias histórias e desejos que não pensei em realizar antes da minha expectativa e muitas novidades...
Este ano fiz 20 anos, pois é, tenho um emprego de orgulhar, comprei meu celular (iphone6) , comecei a faculdade, fiz várias viagens por causa do trabalho, conheci pessoas novas, realizei meu cosplay de infância (Chibimoon), consegui fazer vários passeios com os amigos, comprei bastantes coisas legais e presentes...e também aconteceu algumas coisas tristes como quebrar a tela do meu celular...T^T e muito cansaço por conta do trabalho e faculdade. Porém o que vem do esforço recompensa a alegria de poder realizar meus sonhos e expectativas, então pensando positivo foi um ano bastante interativo.
Assim que eu penso em mais desejos realizados futuramente, também desejo a todos um
FELIZ ANO NOVO
 e que venha um ótimo pra alcançar seus objetivos com muita alegria !!!

by: Lika
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer