0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

13 de out. de 2015

WL - Deutsch / Mein Sozialleben

Hallo Freunde!

Zeit vergeht schnell, wirklich, das Leben ist ein großer Eile ...

Als ich ein Kind war, habe ich nicht einmal wissen, die Freiheit, die ich hatte, war es nicht notwendig, über Dinge zu kümmern und zu verstehen, über die Welt. Aber jetzt arbeite ich, ich College besuchen, die den größten Teil meiner Zeit dauert, weniger Essen und Schlafen sind Stunden, die ich kann wirklich Erholung und Entspannung. Ich vermisse die Unschuld meines schlaffe Tag, ohne sich Gedanken über alles, und gerade jetzt klar, dass ich verlor viel Zeit meines Lebens nur in Frage, die Welt und nicht nur verstehen, unschuldig. Jetzt ist meine Zeit ist nur für die Studien und Arbeiten gewidmet ist, hat Zeit für Spaß geworden nur eine Verschwendung von Zeit, sich auszuruhen ...

Translation in portuguese...


Tema: Minha vida social

Olá amigos!

o tempo passa rapidamente, realmente, a vida é uma grande pressa ...

Quando eu era criança, nem sabia que a liberdade que tinha,não era necessário me preocupar com as coisas e entender sobre o mundo. Mas agora eu trabalho, frequento a faculdade, que ocupa quase todo o meu dia, menos comer e dormir são horas que eu possa realmente descansar e relaxar. Tenho saudades da inocência do meu dia flácido, sem se preocupar com nada, e só agora percebi que eu perdi muito tempo da minha vida apenas questionando o mundo e não apenas entendê-lo de forma inocente. Agora meu tempo é dedicado apenas para estudos e trabalhos,tempo para a diversão tornou-se apenas desperdício de tempo para descansos...


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer