0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

14 de out. de 2015

Himouto! Umaru-chan

Ohayo ~!

Havia comentado sobre a resenha do anime e cá estou para relatar mais um anime bem animado para vocês! Pra quem não viu os gifs que postei anteriormente de algumas cenas do anime clique aqui.

Himouto! Umaru-chan foi bem comentado nos últimos tempos e já tem cosplayers de olho nos personagens,especialmente a protagonista Umaru,uma menina inteligentíssima,melhor aluna da escola,boa em todas as disciplinas e super bonita,considerada a mais popular do colégio,se destaca em seus talentos e com certeza atrai olhares...alguns admiradores e alguns não tão admirados.
Pois bem,o que ninguém sabe é que dentro de casa,Umaru é totalmente diferente quando veste o seu capuz de hamster ,sua personalidade muda totalmente,o que era meiga,simpática,bem vestida...vira uma criancinha preguiçosa,viciada em games e internet e ama coca-cola considerada em esteriótipo ''otaku''. E junto a ela mora o seu  irmão mais velho que a suporta de forma paciente e carinhoso. É um anime super divertido e tem apenas 12 episódios. Recomendo!

Saiba mais detalhes...




Sinopse

Baseado em um mangá de capítulos curtinhos publicados desde 2013 numa revista seinen, “Himouto! Umaru-chan” tem como personagem principal Umaru, irmã mais nova de Taihei que, além de ostentar uma linda aparência e educação exemplar, é também impecável nos estudos e nos esportes. Seria a garota perfeita, isso caso não houvesse um pequeno detalhe: dentro de sua casa e somente ao lado de seu irmão, Umaru se transforma numa pessoa totalmente desleixada, egoísta, infantil e viciada em jogos, animes e mangás.

Fonte: Aqui



Minha Opinião

Eu gostei bastante do anime,pois mostra o bastante como referência a vida de um otaku,claro que cada um com seus costumes e agem de formas diferentes,no caso do anime é apenas uma reflexão de que mesmo que uma pessoa linda,esperta como a Umaru também tem o seu lado mais ''kawaii'' podemos dizer. E dentro do anime percebi bastantes referências de outros animes,objetos ocultos e imagens que podemos notar no cotidiano,talvez só consegue notar quem curte games e animes...
Acho que quem assistiu S.A.O com certeza percebeu que o cabelo da Umaru lembra bastante o da Asuna,achei bem familiar,apesar dos poucos episódios,achei bacana o enredo e apenas achei que teve um pouco de exagero na característica de teimosia da protagonista,talvez seria mais fofa se diminuísse nesse ponto. Porém o anime em si é bem legal para passar o tempo e esperamos a segunda temporada!


Agora,se ficou curioso(a) é só clicar numa das  opções abaixo:



Espero que gostem!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer