0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

12 de abr. de 2017

DOCES CHINESES


Hello ~

Como estão?

Finalmente trazendo mais novidades sobre a cultura chinesa pra vocês, só que dessa vez é sobre guloseimas e gostosuras que talvez podem te surpreender ou talvez você pode não gostar, enfim vamos aos detalhes.

Comprei todos os doces no bairro da liberdade, pra quem for de São Paulo já sabem onde adquirir essas guloseimas, se você não for já sabe que se tiver oportunidade de vir pra cá já tem um ponto turístico pra aproveitar tanto as comidas e conhecer o bairro asiático que todos adoram! 

Vejo em muitos canais do Youtube que falam de ''Doces Japoneses'', então porque não mostrar pra vocês um pouco de como são os doces chineses que eu particularmente gosto bastante mas que para vocês podem ser novidades. Pela imagem vocês podem ver que há tanto comida e bebida, e conforme minhas caretas já sabem se eu gosto ou não, apresentei cada item pra vocês em vídeo, então se tiverem curiosidades de saber como é assistam AQUI.

Até mais ~

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer