0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

6 de out. de 2015

Bulky Candle - Candy


Hello ~

Continuando com a minha paixão sobre velas...

Depois que comprei o primeiro não parei mais,e esse foi o mais recente. Adivinha onde comprei? Sim! Na Daiso!!! Amo essa loja ^^
Essa vela tem cheiro doce,me lembra bastante cheiro de baunilha,deixa um aroma bem aconchegante no quarto e dura bastante tempo,nos dias friozinhos eu gosto de acendê-la pra manter um pouco de calor no ambiente e o aspecto aceso me agrada muito. Se você também gosta de velas e seus cheiros experimente esse também! Bjs


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer