0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

25 de set. de 2015

APP - Dugeon Quest

Olá!!!

Hoje vou recomendar um joguinho bem legal para vocês!

Se você também gosta de RPG pode ser uma boa opção na hora do tédio.
Eu estava bem agoniada que a maioria dos jogos é com uso do wi-fi ou usar internet do celular,por isso fui a fundo procurar algo que eu goste,que não seja cansativo,preferencialmente RPG e NÃO PRECISA DE WI-FI!!! E achei o Dungeon Quest,é um jogo simples,fácil de jogar e viciante na minha opinião,talvez pode ser legal pra você também. O gráfico é simples porém bem estruturado e nítido,contém personagens pra escolhas,tem nível ''easy'' até ''expert'' o que faz você querer passar todas as fases de uma vez e coletar vários itens legais durante o jogo. Não é pesado e pode ser baixado tanto no IOS como no ANDROID.

- Leia a descrição do jogo a seguir -

''Embarque em uma jornada para encontrar o melhor saque e se tornar o mais poderoso herói neste RPG de ação free-to-play. Apresentando saque aleatório, masmorras aleatórias, e 4 Atos, cada um com sua própria lendário chefe guardando-lo, todos off-line e não requer conexão com internet. Viagem através de 200 andares de inimigos cada vez mais difíceis ao coletar as melhores armas possíveis e competir com seus amigos no nosso in-game Líderes.
Equipe seu Vampira, assistente ou guerreiro com armas infinitamente personalizáveis e armaduras para ajudar a destruir os males que assolam elementais da terra. Há sempre novas maneiras para derrotar seus inimigos! Melhore a sua engrenagem com o nosso sistema Enchanting e personalizar seu personagem com os nossos sistemas de habilidade e talento baseado em engrenagens.''

Vale a pena experimentar!

E para baixar é só escolher:


Divirtam-se!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer