0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

24 de set. de 2015

My Routine ~

Hello ~

 E pra quem ficou curioso sobre a minha vida pessoal...(ninguém)

Falando a verdade é que a minha rotina é bem entedioso mesmo e sempre foi...

Mas vamos prosseguir...
Alguns leitores ficaram curiosos em saber como é o meu dia a dia,especialmente meus leitores estrangeiros que não sabem como é a minha rotina no Brasil,apesar que não registrei muito além das ''minhas pernas'',mas vocês vão entender após assistir o vídeo que gravei mostrando um pouco,bem resumidamente sobre o meu dia de universitária asiática/brasileira. Acredito que é normal para todos que estudam e trabalham,normalmente se ocupa de seu tempo em suas funções,tem muito pouco tempo pra descansar e fazer outras coisas além de estudar e trabalhar...fazer o que né...

Se você quer saber como é o meu dia clichê de todos os dias...assistam o vídeo!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer