0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

28 de set. de 2015

Comprinha DAISO - PINK

Oi ~

Faz um tempinho que não posto comprinhas da DAISO,por isso dessa vez vamos recompensar com tudo rosa!
Sinceramente eu não gosto muito da cor ''rosa'',mas sem perceber comprei apenas coisas rosas...
Se você não sabe ainda,eu sou viciada em comprar produtos da loja Daiso,sempre passo na loja pra ver se chegou coisa nova ou algo que me impressiona,na verdade tudo me impressiona haha.

Pela imagem você já sabe o que eu comprei,mas se quiser ver mais detalhes...prossiga!



E a compra dessa vez é tudo PINK,comprei:

um chinelo portável,ele é bem flexível,confortável e fácil de dobrar pra caber na bolsa.

uma bolsinha pequena com três zíper,tem uma textura boa e facilita na hora de separar itens para fácil acesso.

Um cortador de unha para cachorros simples,porém rosa haha e achei útil para cortar as unhas do seu animalzinho.

E por fim,todos os produtos fora da embalagem são assim.



Espero que tenham gostados,bjs!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer