0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

24 de jul. de 2015

AF - HAUL (anime stuff)

Hey!

No post anterior comentei um pouco sobre o ANIME FRIENDS deste ano,confira AQUI

E como todos os anos,não resisto sair de lá sem comprar nada,por isso vim compartilhar um pouco do ''HAUL'' de coisas de anime para vocês!
Este ano o evento foi muito corrido,projetos e tudo mais,e no dia a maior parte do tempo de evento fiquei tirando fotos e fotos e fotos e só pude comprar algumas coisinhas no fim da convenção. Por estar no  fim do evento,muitas coisas que queria comprar já tinha acabado e então apenas comprei aquilo de primeira vista hehe. Confiram no vídeo a seguir,espero que gostem!


Gostou do Post?Comente!

2 comentários:

  1. Amei,amei a luminária,o cofrinho, a bolsa de animes, os chaveiros...todos lindos,tô com uma invejinha sua, por causa das miniaturas,elas são lindas, tô babando aqui...Lá na minha cidade teve uma convenção de anime,onde vende produtos assim,só que eu não pude ir,porque os ingressos estavam esgotados, snif, snif.
    mas amei o post e o vídeo.
    Beijocas
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Gi,mas espero que você possa participar na próxima vez ^^
      Obrigada pelos elogios bjs :33

      Excluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer