0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

23 de jul. de 2015

Anime Friends 2015

Hello!!!

Finalmente estou aqui relatando mais um evento de anime para vocês!

Anime Friends é um dos maiores evento de anime do ano,com várias atrações asiáticas para pessoas que gostam de anime,kpop e afins,encontrar pessoas novas que gostam das mesmas coisa que você e reencontrar amigos que não se veem há muito tempo...
É um evento maravilhoso onde você possa fluir de memórias da infância,participar em concursos,se divertindo com cosplays e tirando várias fotos de cosplayers com seus cosplays,de exposições e artesanatos. Tem muitos estandes com seus action figure favoritos,pelúcias,utilidades,chaveiros,pôster...e muito mais! Todo ano,essa galera otaku espera por evento para seus projetos,shows inesperados com convidados especiais,autógrafos e etc,por isso,vale super a pena participar!

Agora vou contar um pouquinho o meu dia no Anime Friends. Fui no dia 19,o último dia do evento,normalmente é super lotado mas esse ano conseguiu superar minhas expectativas,pois demorei mais de 2 horas esperando na fila para entrar no evento haha,depois disso foi tudo bem,entrei e fui direto ao banheiro para me trocar,o meu cosplay para este ano no Anime Friends é a Chibimoon,acredito que já devem conhecer,temos um grupo de Sailor Moon e eu fiquei super feliz de poder participar com elas. E teve vários cosplay super legais,pessoas de todas as idades, houve desfile,animeokê,concurso cosplay,estandes com kpop,Arashi,jogos...e mupy hehe (love mupy).
O dia foi super cansativo como em todos os eventos,mas o cansaço valeu a pena,andei muito,tiramos muitas e muitas fotos,eu amei o evento e poder participar com o meu cosplay de infância (Chibimoon),super nostálgico e fazer um grupo com as meninas de Sailor que não conhecia.

Agora confiram o vídeo que filmei no dia do Anime Friends! Espero que gostem!




Ingresso deste ano (2015)



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer