0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

25 de jul. de 2015

四月は君の嘘 Shigatsu wa Kimi no Uso

Olá!

Amor perfeito,instrumentos perfeitos,uma dupla perfeita... e tudo começa em Abril...

Uma história emocionante com um enredo maravilhoso,com encanto de músicas e melodias apaixonantes que através deste os tornam apenas um,suas almas se encontram,expressam-se pelas partituras e sons emitidos de seus instrumentos da melhor combinação; violino e piano. Amor,drama,tragédia,segredos,amizade,superação,e tudo isso começa com uma mentira no mês de Abril...

Super recomendo!!!

Prossigam...



Sinopse

O prodígio pianista Kousei Arima dominou a competição musical e se tornou famoso entre os músicos infantis. Depois da morte de sua mãe, sua instrutora, ele teve um colapso mental durante a realização de um recital de piano quando tinha apenas onze anos. Como resultado, ele não é mais capaz de ouvir o som do seu piano, embora sua audição esteja perfeitamente boa. Dois anos depois, Kousei não toca mais piano e vê o mundo em monótono, sem qualquer talento ou cor. Ele resignou-se a viver a sua vida com seus bons amigos, Tsubaki e Watari, até que, um dia, uma menina muda tudo. A linda Kaori Miyazono, uma violinista de espírito livre cujo estilo de tocar reflecte sua personalidade, ajudando Kousei a regressar ao mundo da música e mostrar que ele deve ser livre e quebrando o molde ao contrário do estilo estruturado e rígido que Kousei estava acostumado.

Fonte: Wiki


Minha Opinião

Após esse anime,eu consegui encontrar o que realmente são ''lembranças'' ,me comoveu emocionalmente,o enredo é maravilhoso,eu amei de coração! O que mais me prendeu também no anime são os instrumentos que eu mais adoro; violino e piano,são sons encantadores e ainda com músicas clássicas de músicos esplendores! É um anime que mistura amor,amizade,drama e é super emocionante!!! Me lembra um pouco Ano Hana... e que todos os momentos o anime mostra o quanto a música é maravilhosa,exemplos de estilo de vida e que podemos superar de certos ''repúdios'' da vida. O dom de artista exala dentro do Kousei,mas não é liberado com os acontecimentos da infância que o deixou guardado a angústia e remorso,porém será libertado com a ajuda da linda Kaori,uma menina linda e alegre que vai fazer seu mundo brilhar e colorir cenas que passarão juntos com muita música e alegria. Eu sinceramente fiquei muito apaixonada pelo anime e espero que vocês curtam também!


Melhor cena ever <3

Assista online ou baixe os ep.











Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer