0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de dez. de 2014

Tecnologia

Oi ~

Antes,uma brincadeira,um passeio,uma conversa já bastaria como entretenimento no nosso cotidiano,e hoje?

Pois é,a tecnologia tomou a conta da sociedade fazendo com que as pessoas sejam alienados,atualmente quase nenhuma pessoa consegue viver sem um celular ou a internet.A tecnologia é um bom recurso para facilitar nas buscas de informações,mas em troca perdemos muito tempo com ele em vez de ficar ao lado dos amigos ou familiares,eu digo pessoalmente e não virtualmente.Apesar que talvez todos pensam pelo mesmo; ''não me sinto sozinho e não acho perda de tempo e posso conversar com as pessoas nas redes sociais''.Sim!Você pode,mas você daria valor pra alguém que não é manipulado pela tecnologia e requer um pouco mais de sua atenção?
Certo que depois de muitos desenvolvimentos,novos recursos,não tem como nós não utilizarmos a esses benefícios e entretenimentos virtuais,mas sejam conscientes do uso,faz bem pra você e as pessoas ao seu redor e até mesmo ao seu corpo,usa quando precisa e quando não necessita façam atividades que não sejam virtuais.  -^^-
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer