0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de dez. de 2014

COSPLAY - Kirito

Hi ~

O destaque na tag cosplay de hoje será o nosso querido Kirigaya Kazuto conhecido como Kirito no anime Sword Art Online,
Kirito é um personagem que tem personalidade forte e carinhoso,eu acho ele fofo e têm cara de bebê -^^- apesar da postura bem másculo dele continuo achando que ele nunca irá crescer...
Na caracterização não é tão difícil,contando com a roupa de dentro que é uma camiseta preta básica,uma calça preta com cinto e o mais complicadinho é a roupa de sobretudo e as espadas.Mas nada que seja impossível,por isso existe cosmaker para resolver o problema e se esforçar um pouco consegue até fazer sozinho.Agora algumas imagens do Kirito em cosplay,eu sinceramente acho que se for pra ficar idêntico à personagem mesmo só com um rostinho de bebê daqueles de apertar mesmo,mas como nada é perfeito não ficam chateados se não conseguirem e sejam felizes do jeito que for e gostarem do próprio trabalho ^^ 










Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer