0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

13 de out. de 2014

Número 4

 
Hey!

Hoje vou falar um pouco do número 4 relação a mim...nada muito especial mas realmente tenho que admitir que esse número me segue e persegue...

Nunca gostei muito desse número,o número 4,esse número parece o número do azar para mim.Mas ultimamente tenho percebido que tudo que acontece de bom ou ruim esse número está comigo,sempre disse a mim mesma que meu número favorito sempre foi 3 e nunca achei que o número que mais odeio seria talvez o número da sorte...
Ontem mesmo quando entrei aqui no blog vi a coincidência do número 44,444 de visitantes o.o
Eu fiquei realmente surpresa e querendo ou não esse número me persegue e agora me convenço a recebe-lo para minha vida...quem sabe me trás coisas boas,lembrando que eu faço aniversário no dia 4 também mas não em abril haha.Enfim,foi apenas uma postagem boba e como aqui no blog posto tudo que vivo e participo,faz parte de vocês saberem disso também.

E obrigada a esse número de visitantes!4beijos ;D

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer