0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de dez. de 2014

1° de dezembro

Yooo ~

Hoje é 1° de dezembro e é o mês de muitas comemorações,inclusive completando 900 postagens!Faltam apenas mais 100 postagens e minha meta estará feita!

E agora,algumas reflexões e falar um pouquinho sobre este ano...
Esse ano passou rápido,acho que os anos passam rápidos demais,num piscar de olhos já estou formada e parece que entrei na escola como fosse ontem.Sentirei saudades dos meus amigos e daqueles que foram importantes para mim.Esse ano não fiz muitas coisas,como digo para eu mesma,a minha rotina é tão entediada que não vale a pena comentar.Esse ano teve algumas coisas que marcaram pra mim;conheci pessoas legais que adoro muito,a minha primeira festa surpresa de aniversário e o meu cabelo colorido.São coisas que lembrarei para o resto da minha vida,daqui pra frente será uma nova fase e espero que tenha boas expectativas e aventuras divertidas!

Até ~
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer