0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

30 de mar. de 2014

Mangá Sailor Moon no Brasil

Hello ~

Vocês não sabem como eu estou emocionada T.T

Depois de tanto tempo esperando essa maravilha posso dizer que chegou o momento de ser feliz (haha)
Desde pequena sou super fã do anime Sailor Moon,são garotas encantadoras e fascinantes que me completam.
Posso dizer que é meu primeiro anime shoujo que sou completamente fanática!Não basta só assistir,eu brincava disso e me sentia o ''tal'' fica até nostálgico em falar disso mas estou feliz -^^-

Então,a grande notícia é que no dia 29 de março (ontem) a editora JBC lançou os 12 volumes do mangá Sailor Moon traduzido para o público brasileiro nas bancas e com certeza fará leitores otaku realizados.

Se você é otaku e não conhece Sailor Moon --->  Clique Aqui

1ª edição custa R$16,50 na livraria saraiva,acredito eu que seja o mesmo nas bancas...


Então corram para comprar!!!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer