0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

1 de abr. de 2014

Koizora - o Filme

Sky of Love

É um filme muito lindo e emocionante,você não tem ideia de como ele irá te surpreender...

Koizora = céu de amor
Apesar de ser adaptado pelo dorama,o filme tem a intenção de lhe trazer a história linda de amor entre dois jovens que vivem numa fase da puberdade onde se apaixonam como nunca se viu,amor,amizade,família envolve tudo que nessa fase da juventude temos que aceitar e fazer escolhas...com duração de 2 horas!

Saiba mais...



Sinopse

A história gira em torno de Mika, uma estudante do ensino médio normal, que experimenta uma série de inacreditáveis e tristes eventos, mas que prova que o amor supera tudo. É uma históra que retrata o primeiro amor dos adolescentes, mostra o calor da família, a importância da vida, dos laços de amizade e as coisas comuns que acontecem na vida dos jovens, e como tudo isso não altera o amor entre Mika e Hiro.
A adaptação para as telas foi lançada em novembro de 2007.
Fonte: DOPEKA

Minha Opinião:
eu chorei ''litros'' é um filme muito emocionante.
Koizora tem o dorama e o filme,porém no filme é adaptado do dorama por isso não é tão complexo mas recomendo que assista o dorama também ^^

O que eu achei lindo é o amor entre os dois,um pensando no outro. E com certeza a determinação da Mika que apesar de certas circunstancias persiste em ficar no caminho que escolheu e não se arrepende da sua decisão.Sendo que,durante o filme a história passa rápida e acontece muitas coisas que pode nos decepcionar mas contudo é uma linda história e recomendo para todos. Agora por que ''o céu de amor'' ?Você irá descobrir  e se emocionar!

É um casal lindo! -^^-

CLIQUE NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR:



Até a próxima!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer