0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

29 de mar. de 2014

Zetsuen No Tempest

Blast of Tempest


Se você gosta de magia,filosofia ou teatro você irá amar este anime!

Esse anime é um dos meus favoritos e o que mais gostei do anime é o mistério que envolve nele e muitas teorias.No anime há diálogos e elementos homenageando as obras de William Shakespeare,Hamlet e A Tempestade que eu tanto aprecio,depois do anime fiquei ainda mais apaixonada por tudo que envolve teatro e drama.

Zetsuen no Tempest tem uma história bem trágica e ao mesmo tempo deixará você curioso e entrar um pouco do mundo dramático de obras do William Shakespeare.
O enredo chega a ser um pouco complicado de entender por causa de troca de cenas: Presente,Passado e Futuro,por isso é necessário que seja bem atencioso às partes e também muitas teorias e expectativas...

Saiba mais sobre a história...



Enredo

A história gira em torno Mahiro Fuwa , um adolescente cuja irmã foi misteriosamente assassinado um ano antes , e seu amigo Yoshino Takigawa . Mahiro é contatado por Hakaze Kusaribe , o líder do clã Kusaribe que ficou preso em uma ilha deserta desconhecido por seus seguidores , e concorda em ajudar Hakaze em troca de sua ajuda para descobrir o culpado pela morte de sua família. Ao saber das intenções do amigo , Yoshino se junta a ele em sua busca para enfrentar o clã Kusaribe que tem a intenção de despertar a "Árvore do Êxodo ", cujo poder pode trazer a ruína para o mundo inteiro.

fonte: Wikipédia



Minha Opinião

Zetsuen no tempest é um dos meus animes favoritos,é um dos mais interessantes e ao mesmo tempo me ensinou bastante coisas.
No começo da história fiquei um pouco perdida por causa das cenas,mas depois que fui assistindo compreendi a história e ficando mais interessante.Eu gosto bastante de animes do gênero mais dramático e com suspense que me deixa mais curiosa e querer assistir mais e mais,infelizmente não tem 2º temporada T.T mas estou satisfeita com o final da história.

O personagem que eu mais gostei é a Aika (irmã do Mahiro) ela apresenta uma menina determinada e forte o bastante para superar tudo e só aparece em algumas partes do anime.A história envolve duas árvores que dá origem ao mundo,isso é bem criativo tanto na parte da criação do enredo da história e os personagens.Todavia amo demais as obras do William Shakespeare e sempre me surpreendi com suas histórias...E com certeza se você ama magia,bruxas e feiticeiros não pode deixar de assistir este anime!

PARA ASSISTIR:





Espero que tenham gostado e até a próxima!

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer