0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

4 de jul. de 2016

Happy Birthday to Me!!!


Hello!!!

Hoje é um dia muito especial! 4 DE JULHO!

É dia de independência nos Estados Unidos que por coincidência é meu aniversário também!!!

Todo ano comemoro meu aniversário com os amigos e familiares e com certeza não posso deixar de registrar aqui no meu blog lindo <3. Eu fico feliz e triste ao mesmo tempo, feliz pelo dia especial e triste por estar ficando mais velha... T^T.

Bom, eu fiquei muito feliz por comemorar este dia tão especial ao lado dos meus amigos e familiares, ganhei presentinhos bem carinhosos e o mais importante é a presença de todos vocês na minha vida que torna-a mais especial, com mais amor e os incentivos que me coloca na linha de frente. Eu estou muito agradecida com tudo! Obrigada a vocês por estarem comigo <333

Só pra deixar registrado...





Disse pra mim mesma que vou aproveitar muito bem os primeiros dias de julho antes do meu aniversário e foi isso que fiz.

1º de julho fui assistir o filme ''O RESSURGIMENTO'' e me surpreendi muito! Amei o filme, pois comemora o 4 de julho e foi muito significativo, ainda por cima o enredo é incrível e as cenas me emocionaram muito!

2º de julho fui para SÃO ROQUE num evento de 20º festival de SAKURA MATSURI, nunca peguei um ônibus para interior e foi uma coisa pra mim, aproveitei muito bem o dia com meus amigos e foi um dia duradouro.

3º de julho fui passar o meu niver com a minha best, como todos os anos, almoçamos, passeamos, fizemos compras e por fim mais um dia e o ultimo dia para os meus 21 aninhos (com cara de 15)

ATÉ QUE ENFIM!!! 21 ANOS!!!

4º de JULHO - depois de ter aproveitado e comemorado com meus amigos antes do dia oficial, hoje é o dia! Confesso que na parte da manhã estava um pouco triste, porém a noite joguei toda a tristeza fora! Comemorei com meus familiares, pessoal do trabalho e amigos! Fomos jantar e cantar no karaokê e aproveitei bastante e muito mesmo...pra mim, não há melhor coisa do que ter aquele momento feliz em que todos os seus amigos estão com você e mesmo que o mundo caia, eu não me arrependo de nada, não tenho nada a temer, só precisava ser feliz pelo menos naquele dia, naquele momento...


E assim acaba mais um episódio de aniversário...

Mais uma vez, agradeço a todos que me apoiam, me incentivam.

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer