0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

23 de jun. de 2016

Colorful hair - PONY

Hello!

Pra quem não conhece ainda, essa é a PONY, uma vlogueira que iniciou sua carreira como modelo e agora super famosa na internet, especialmente no mundo dos youtubers fazendo vídeos de maquiagem e dicas de beleza!

Além dos vídeos da Pony que gosto muito, amo especialmente o cabelo colorido dela. Quem não leu ainda meus posts sobre o meu cabelo colorido...CLICA ---> AQUI E AQUI.

Uma coisa que eu sou totalmente viciada é PINTAR O CABELO DE COLORIDO! Amo pintar meu cabelo e consequentemente enfraquecer meus fios pouco ao pouco, porém tem que saber cuidar muito bem do próprio cabelo pra que possa continuar pintando sempre! E a Pony também adora pintar os cabelos e aprecio muitos os tons que ela usa, as cores e penteados que valorizam muito o cabelo colorido, acredito que pessoas que gostam de cabelo colorido é uma boa inspiração para mudar suas cores. Então trouxe muitas fotos da PONY com os cabelos coloridos 






















Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer