0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

10 de mai. de 2016

Pretty Man (Beautiful Man) ~

Hi ~

Você que gosta de drama coreana já assistiu esse ''Pretty Man''?

Um drama bem seduzente, ou melhor, um homem bem seduzente. Pelo título já pode perceber que conta de um homem bonito que por consequência envolverá várias mulheres, Dokgo Ma-Te (Jang Geun-Suk) é o seu nome e com seu charme, ele tenta conquistar mulheres incríveis: algumas com muita fortuna, algumas com muita inteligência, para que ele consiga conquistar o futuro e muito dinheiro, junto a ele Kim Bo-Tong (IU) vai ajudá-lo em todas as suas dificuldades com todo amor que ela consegue lhe dar e será a chave do seu coração para desvendar da senha secreta do seu destino.

Um romance com muita drama, comédia e muito amor. Recomendo! ^^




- SINOPSE -

Dokgo Ma-te é o homem mais bonito do mundo. Ele é um homem ambicioso que quer fazer muito dinheiro usando a sua bela aparência. Dokgo Ma-te atende Hong Yoo-ra, a lei ex-nora de uma família rica. Hong Yoo-ra reconhece as ambições de Dokgo Ma-te e se torna seu mentor. Hong Yoo-ra então dá Dokgo Ma-te uma missão de seduzir 10 mulheres diferentes. Todas as mulheres foram bem sucedidos em diversas áreas e Dokgo Ma-te é para recolher as suas habilidades especiais. Uma mulher estranha, então aparece na frente de Dokgo Ma-te. O nome dela é Kim Bo-tong, uma garota comum de uma família pobre. Ela tem uma grande paixão por Dokgo Ma-te e tenta ajudá-lo tanto quanto ela puder. Ela pode fazer Dokgo Ma-te ama?

Fonte: AQUI


Imagem de drama, korea, and pretty man

Comentário:

Eu gostei muito do drama, achei muito interessante e bem pensado né, por ser um título com uma GRANDE nomeação ''Pretty Man'' não apenas foca no protagonista masculino mas também encorporou muitas personagens femininas que deu um equilíbrio no enredo. O ator é realmente muito bonito haha e a IU com certeza conseguiu fazer um charme a mais no drama com seu jeitinho fofa de ser. Mas seriamente eu fiquei com muita dó do Lee Jang-woo que fez papel do David Choi que ama a Kim Bo-Tong (IU) e era realmente uma escolha muito difícil para ela porque o Oppa que ela tanto ama não queria larga-lo e não queria machucar o coração do David Choi que cuidava muito bem dela... Ai que admirável haha. Contudo foi super legal de assistir e recomendo para você também!


- Assista AQUI -


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer