0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

4 de out. de 2012

Colar do Vampire Knight

(Desculpem pela foto quase não visível*Tirei a noite =)

Então meu povo,eu pretendo fazer uma coleção de colares de animes o que vocês acham?Alguém curte?
Dessa vez comprei um do anime - Vampire Knight
Achei lindo*_*
Fiquei viciada por colares de anime depois de ter conhecido a loja que fica na liberdade e tipo,lá tem tudo sobre a anime e são super viciantes#Dá vontade de comprar tudo que tiver lá.
Se você quer ver + fotos do colar clique - Leia + 






''Espero que eu consiga colecionar +''
 até o próximo post!

Gostou do Post?Comente!

8 comentários:

  1. Apoio à coleção e eu também curto bastante anime,especialmente os vocaloids!!!
    Amei,amei
    e espero que você coleciona + e +
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada pelo apoio yumi,
      também adoro os vocaloids e tudo que tem a ver com anime#

      Excluir
  2. Que colar lindo!
    Quero comprar também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A loja fica no shopping da liberdade se quiser dá uma passadinha lá*)

      Excluir
  3. eu também tenho e curto muito anime e também to querendo colecionar mais
    Amo seu blog Likaa e vou sempre te apoiar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownt brigada pelo carinho ferannda
      conto com seu apoio aqui no blog
      Bjs

      Excluir
  4. Olá,
    Visite nossa loja de rpg, Taberna do Dragão, e confira nossos colares anime. Veja nossas promoções também! Abraços.

    http://www.tabernadodragao.com.br/loja/colares-de-anime-c-92_97_122.html

    ResponderExcluir

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer