0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

9 de mai. de 2016

Bad Days ~

Hi ~

Todo mundo tem o seu ''bad day'', quando a depressão vem e você fica totalmente ''BAD''.

Realmente, a vida não está fácil, a cada dia que vivemos parece ser um novo obstáculo, mais  uma barreira que divide a tristeza por perto e a felicidade muito longe. Eu realmente questiono, muito,muito e muito, naqueles momentos parece que meu mundo irá desmoronar, tudo está dando errado e nada faz me alegrar...realmente BAD :(  

E então começo a pensar num ponto crucial de minha vida, onde ainda sonho longe e um objetivo a alcançar, naquilo que é ''BAD'' pode não durar para sempre, tenho que pensar, e por isso continuo a caminhar e caminhar e levarei forças para chegar até a felicidade ou pelo menos realizar o meu tal objetivo.

''Somos tristes, somos humanos insatisfeito que quer mais,alguma coisa na vida. ''

By: LIKA


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer