0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

25 de abr. de 2016

Self Stirring MUG ~

Hello ~

Mais uma coisa interessante pra vocês!

Na verdade isso é para pessoas preguiçosas como eu haha.

Muitas vezes por causa da correria do dia a dia, eu deixo de tomar café da manhã para não se atrasar no trabalho. E por causa disso, fez mal à minha alimentação,pois um café da manhã é muito essencial para começar dia saudável.
Então resolvi comprar esse copo com giro automático que vai me ajudar muito a correr ''contra o tempo'' e facilitar a mistura do meu café com leite.

Esse copo é super prático, usa apenas duas pilhas pequenas e é só apertar o botão que ele faz tudo pra você. Eu adorei!

Vejam mais fotos em detalhe do copo...












Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer