0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

8 de abr. de 2016

LOOK - Spring

Imagem de fashion, kfashion, and dress
Hello ~

A primavera ainda não chegou para nós, mas para os países do hemisfério norte já começou a florescer. Nessa estação é uma alegria para os países que são muito frios e não conseguem usar roupas mais leves e coloridas. Agora pode e com certeza vão aproveitar bastante! Então seguindo nesse tema, encontrei alguns looks de vestidos que combinam com essa estação e será uma inspiração para montar o seu look!

prossigam...



Imagem de fashion, kfashion, and cute
Este vestido branco com a saia rosa de detalhes bolinha é super delicada e perfeito para passear e encontrar com os amigos.


Imagem de fashion, kfashion, and korean fashion
Esse look é ótimo para ir a uma biblioteca, passear num jardim e é super confortável de usar.

Imagem de girl, fashion, and kfashion
Esse vestido por ser uma cor mais vibrante, é perfeita para ir ao trabalho ou encontro, tem um detalhe de laço que marca a cintura e renda na borda do vestido deixando-o mais estilístico.

Imagem de fashion, skirt, and kfashion
Esse vestido mostra o equilíbrio das cores claras deixando um aspecto mais pacífico e tranquilo, a saia tem detalhes de rosas com um cinto escuro que se destaca na cintura,  é de tecido leve e é bem confortável.


Coloquei na legenda a minha descrição sobre os vestido que escolhi e as ocasiões que acho apropriado para cada um deles e espero que vocês gostem das peças e inspirar-se para aproveitar a sua primavera no estilo.
Todas as imagens são do We Heart It    tag: Ulzzang Fashion

by: LIKA

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer