0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

17 de out. de 2014

Ao Haru Ride

Hai ~

Mais um shoujo escolar que deixam lembranças e querer mais...

Normalmente shoujo escolar tem sempre o casal de protagonistas e nesse também não é diferente,mas envolve também amizade e sentimentos escondidos.Esse anime me lembra muito o anime ''Sukitte ii na yo'' Clique aqui e  ''Ano Hana'' Clique aqui .
A história envolve bastante situação familiar e a vida escolar desses jovens que durante o crescimento há mudança de suas vidas e suas escolhas fazem com que eles mudam a personalidade.Entretanto,ainda guardam esses sentimentos que não mudaram...

Saiba mais...



Sinopse

Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo a sua vida. No ginásio, Yoshioka não tinha nenhuma amiga, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonada, Kou Tanaka, afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos. Agora no colegial, Yoshioka está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos, para que suas novas amigas não sintam ciúmes dela. Ela estava feliz com sua vida, até reencontrar com Kou, que agora usa o nome Kou Mabuchi. Ele diz que também era apaixonado por ela naquela época, porém que agora seus sentimentos são indiferentes.

Fonte: Wiki



Minha Opinião

Pra mim esse anime tem o romance como qualquer outro anime shoujo,mas notei que a história em si é um pouco reflexivo,pois trata-se uma vida escolar lidando com preconceitos e pensamentos inocentes.É normal nessa idade fazendo boas e ruins amizades e realmente isso influencia a personalidade,sendo que com incertas escolhas podem te levar a tal caminho.Porém isso também depende muito da personalidade da pessoa ser forte ou não,no anime por exemplo mostra que não importa com o que os outros pensam,você tem que ser você mesma.
Acho bonito a amizade verdadeira da Yuuri e da Yoshioka,a personalidade da Yoshioka reflete um pouco do meu jeito descuidada com a aparência e da feminilidade...não que eu seja brutal ou tenha muita masculinidade haha
Além de tudo eu gostei muito desse anime,me fez lembrar de fases de mudanças da vida,amizades e próprias escolhas...é muito bonita a história por tratar de sentimentos e muitas positividades!

Espero muito que venha logo a 2ª temporada porque a 1ª temporada já registrou várias expectativas para o inicio da 2ª temporada...super anciosa!!!


Assista agora clique no link:



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer