0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

15 de mar. de 2016

Wonder Essence of Blueberry

Hello ~

Mais um episódio de skincare ~

Vocês já sabem que estou preocupando mais com a minha pele ultimamente e pois é, lá vem mais um produto para recomendar a vocês!

Wonder Essence é uma marca chinesa que produz produtos de beleza,como máscaras faciais,cremes e esse funciona como emulsão para hidratar a pele, vem numa embalagem super pequena e é de vidro com um suporte na tampa que ajuda a ''sugar'' o liquido e depois pra ser usado.
Já estou há um tempo usando ele e achei muito bom, deixa a minha pele mais lisa e macia. A função do produto é deixar a pele bem hidratada e fiquei bem feliz com o resultado. Normalmente eu durmo muito tarde por conta da faculdade, por isso minha pele acaba ficando muito desidratada e seca, com ele acho que melhorou bastante,então também recomendo pra você que também está na mesma situação que eu e teste pra ver se vale a pena pra você.

Vejam mais fotos em detalhe...







Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer