0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

10 de mar. de 2016

The Thieves

Hi ~

Após assistir ''My love from the star'', fui atrás de mais dramas e filmes que tenham a participação dos meus atores favoritos : Kim Soo Hyun e Jun Ji Hyun.

Encontrei o ''The Thieves'' que foi uma produção antes do My love from the Star, é um filme produzido por Choi Dong-hoon em 2012, gênero ação e comédia. 
O filme é sobre o assalto da maior Jóia da China localizada em Hong Kong, a quadrilha coreana ficou atraída pelo colar e resolveu cooperar com a quadrilha chinesa que tem o mesmo objetivo. Mas o grande líder é o Macao Park que organizará sobre o assalto e também será o protagonista da história.
Várias confusões, estratégias, adrenalina, romance, muita ambição e ganância.

Se você não entendeu ainda assista o trailer

The Thieves -2012


Parra assistir o flme: 




Comentário:

Eu achei bem interessante o filme, gostei bastante da atuação dos atores. Essa mistura de gravar em países diferentes me atraiu muito, pois gosto de variações linguísticas e ver culturas diferentes. Ainda mais com meus protagonistas favoritos, com  muita ação e adrenalina,achei muito legal, bem diferente do my love from the star que amei muito também.


Espero que gostem!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer