0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

12 de fev. de 2016

WL - العربية / الغذاء نموذجي




الشيء الوحيد الذي أعتقد أن دفع صالح ولست نادما هو الغذاء. الغذاء نموذجية خاصة. أنا لا أعرف جيدا عن عادات وتقاليد العربية، ولكن أتيحت لي الفرصة لتجربة مثل هذه الأغذية نموذجي وأعتقد جيد جدا. أنا أحب أن محاولة أطعمة جديدة والتفكير عادة هذا الطعام نموذجي لديها ما يكفي من الكتلة والغذاء '' جافة ''.



Translation



A única coisa que eu acho que o benefício de pagar e não lamentar é a comida. Privado comida típica. Eu não sei muito bem sobre os hábitos e tradições do árabe, mas eu tive a oportunidade de experimentar um alimento tão típico e acho muito bem. Gosto de experimentar novos alimentos e pensando que isso é geralmente uma comida típica tem massa e comida suficiente '' seca ''.



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer