0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

12 de fev. de 2016

TOP 5 - February

Hello!

Finalmente a tag ''Music''!

Estavam com saudades? 
Dessa vez vou compartilhar com vocês o meu top 5 de músicas favoritas do mês de fevereiro.
Sinceramente estou escutando poucas músicas que estão na atualidade, pois o cansaço do dia a dia me  domina e fico até com preguiça de escutar música... sim, chegou a esse nível de preguiça...

Contudo, de vez em quanto ainda escuto algumas músicas pra distrair no ônibus ou metrô enquanto eu vou para o trabalho,faculdade,curso de inglês ou para casa.

segue a lista...



TOP - 5
EXID - AH YEAH


TOP - 4
UTADA HIKARU- COME BACK TO ME 


TOP - 3
BoA - WHO ARE YOU


TOP - 2
KRIS WU - BAD GIRL


TOP - 1
FX - 4WALLS



Tem alguma música que você gosta na lista?

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer