0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

10 de set. de 2015

ENPRANI - White Cell

안녕하세요!

ENPRANI é uma marca coreana,especializada em produtos para cuidados da pele e como sabemos o quanto os coreano se preocupam com seus rostinhos limpos e bonitos,vale a pena testar!

Esse produto é tipo um esfoliante,especializada para ''deixar seu rosto mais branco'', como nada é mágico,a função poderá deixar um resultado para uma pele mais limpa,hidratada e saudável,por isso o produto contém micro-células que ajudam na hora da esfoliação ser mais eficiente. 

A primeira impressão percebi que realmente faz um efeito instantâneo,deixa o rosto SUPER MACIA! Depois de usar você consegue ver a diferença no toque e a retirada de impurezas,é ótimo para massagear o rosto. Depois de um bom tempo com o uso continuo do produto,realmente conseguiu deixar o rosto mais macio e mais limpo/branco que é o resultado que o produto promete e eu SUPER APROVEI!!!

Esse eu ganhei de um amigo que trouxe da coreia na viagem,não consegui ver muitos lugares que vende na internet,mas achei no AMAZON ---> Clique Aqui
Ele custa em torno de 90 reais,é um pouco caro mas é um produto de bom investimento.


SUPER RECOMENDO!!!



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer