0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

11 de set. de 2015

RECOMENDO - Asian Connection

Foto: WE HEART IT edit by me ~

Hi ~

Mais uma recomendação incrível!
Antes de tudo saibam que nenhuma das recomendações são patrocinados pelos mesmos,são totalmente da minha pessoa que gosto e aprovo,acho recomendável para pessoas que talvez possam gostar também!

Conheci o Asian Connection aleatoriamente,fui acessando as páginas pra ver o seus produtos e descobri que tem variedades de coisas que não são fáceis de serem encontrados em qualquer site,normalmente podemos achar em grupos ou páginas do facebook,mas em loja virtual mesmo é bem limitado. Os produtos abordam o tema KPOP,tem maquiagens,cosméticos,acessórios,roupas,mochilas...e variedades com preços justos,algumas sim,algumas não na minha opinião,isso depende da necessidade da utilidade e também o quanto a pessoa gosta do tal produto que não é fácil de ser encontrado. Pensando no custo e benefício o site pode ser uma ótima opção pra você que quer comprar aquela blusa favorita do seu k-idol,o CD/DVD do show,aquela maquiagem da Coreia que tanto queria ou aquela pelúcia linda que não é fácil ser importada por ser grande. Gostei muito do site e super recomendo pra você! Deem uma olhada!

Entre no site:


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer