0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

16 de jun. de 2015

Campos do Jordão ~

Olá!

Veio com a alegria de compartilhar com vocês a minha primeira viagem entre muitas que virão pela frente. Acredito que muitos já devem conhecer o famoso Campos do Jordão,que é localizado no interior do estado de São Paulo,conhecido como ''Suíça Brasileira'' pela sua arquitetura europeia e seu clima fresco e friozinho. É um ponto turístico que vale muito a pena visitar!

Passei o final de semana nesse lugar super lindo e fiquei muito apaixonada com suas estruturas e suas atrações que oferecem para turistas. O clima é bem gostoso e pode ter certeza que fiz um ótimo passeio! Eu amei tudo! E claro,não pode deixar de comprar os famosos chocolates do lugar,especialmente Montanhês que é uma marca suíça e tem uma ótima reputação no Campos do Jordão,se você pretende visitar o Campos do Jordão não pode deixar de levar os chocolates! São muito bons!

Tirei poucas fotos para recordação,pois esse pouco tempo que fiquei no Campos do Jordão foram mais pra diversão e conhecer o lugar,espero que tenham gostado e ficado com vontade de ir depois deste post (haha) bjs ~

Vejam as fotos...










Sim,sou eu na penúltima foto hihi ~

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer