Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

17 de jun de 2015

As coisas acontecem quando a gente menos espera...

Oi ~

Já perceberam que todo momento da vida é uma SURPRESA?

Aquele momento que acontece as coisas INESPERADAS!!!

Não importa se é bom ou ruim,sempre vai ter aquele momento que você diz: EU NÃO ACREDITO!

Coisas que apenas são simplicidades,objetivos ou expectativas,ocorrem no nosso dia a dia envolvendo emoções diferentes,e quando algo de imprevisto acontece,você perceberá o quanto aquilo é inesperado,seja uma boa ou má notícia. A cada dia é uma coisa nova,você acaba despercebendo como  o tempo voa,acelera,e conforme o tempo,você terá visões diferenciados,jeito,o convívio social te transforma. E quando olhar pra trás,irá rir do nosso passado. Lembrará de momentos que passou despercebidos,surpresas,momentos marcantes e que aquilo fez parte da sua vida.

Na minha mente,as vezes penso que os acontecimentos que foram marcados na minha história fora realmente uma realidade? Vários objetivos realizados até hoje que nunca esperaria fazer parte da minha vida e apenas recordo como se fosse ontem,fico feliz ao saber como fui uma pessoa de sorte,há  outras coisas da vida também que é a tristeza,não consigo compreender ainda ''aquela fase'' que consegui superar,como consegui...

O que eu quero dizer,é que nunca sabemos o dia de amanhã,a não ser que você seja um vidente.
A vida é uma metamorfose.

By: Lika


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer