0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

22 de jan. de 2015

Kim Shin Yeong

Oi ~

Acho que essa imagem para postagem foi bem difícil de escolher...

Pra quem não conhece,essa menina super cute acima é a ''Kim Shin Yeong''.
Ela é bem conhecida e famosa no mundo ulzzang,acho que ela é uma das modelos da Korea bem paga. As photoshoots dela são muito perfeitas,além do seu sorriso meigo,seu rosto pequeno e esses olhinhos brilhantes atraem qualquer um. 

Gosto muito dela e amo muito suas fotos,pra mim,não consigo achar nenhuma imperfeição nas fotos,mesmo que sejam editadas eu aprecio muito o trabalho da edição e claro,as poses,o local,as vestimentas contribuem bastante na sessão de fotos com a modelo mais fofa Kim.

Pesquisei bastante sobre ela e descobri que ela gosta de sorvete,é mimada,tem voz de bebê as vezes,gosta de usar roupas de tons pastéis,é bailarina e modelo fotográfica profissional. E também muitas pessoas acham que ela é semelhante à Min Ah ,integrante do grupo Girl's Day. Enfim,se você ama ela vejam mais algumas fotos dela...




















Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer