0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

21 de jan. de 2015

Tamagotchi ~

Hi ~

Esse ovinho super fofo eu ganhei na páscoa,mas desde que ganhei deixei guardado e esses dias deu uma vontade de abri-lo. E super adorei! Quando eu era pequena já brincava com esses bichinhos virtuais chamado ''Tamagotchi''. Se você não sabe ainda o que estou falando ou não se lembra clique AQUI que mostra o tamagotchi mais antigo,e esse que tenho na imagem acima é o mais atual.

Surgiu também a semelhança desse bichinho virtual já muito conhecido chamado ''POU'' que é um aplicativo de jogo de celular. Mas sinceramente eu ainda prefiro esses ''tamagotchi'' mais ''sólidos'' que dá pra pegar na mão. 

Além de ser super fofo,vem com um bichinho super adorável de diversas cores,o meu é o rosa mas há outras cores também. E para jogar é super simples,apenas cuide,dá comida,banho,brinque com seu bichinho e crie como um animalzinho de verdade,só que,virtualmente. O bom também é que eles nascem,crescem,ficam adultos,namoram,ter filhos e ficam velhos,mas após seu bichinho morrer,o filho do seu bichinho irá substituí-lo e o jogo continua...

Por isso eu adoro esses bichinhos virtuais,coleciono e são nostálgicos. Crie um você também!

Vejam mais fotos do meu bichinho virtual...






E até a próxima postagem!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer