0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

22 de jan. de 2015

WL - 한국의 / 행복

안녕하세요! (Olá!)

당신은 당신의 행복을 찾을 수 있나요?

우리 모두의 야망, 우리는 무엇에 만족하지 않을 수있는 인간이다. 그것은 순간적인 만족 될 수 있지만 행복은 오래 지속되지 않습니다. 철학, 행복은 만족의 추구는 말한다.

때때로 나는 우리가해야하는 것은 우리가 정말 원하는 것입니다 생각?

종종 행복뿐만 아니라 나를 위해 확실히, 아마도 우리는 같은 시간에 미소를 수있는 잘못된 인식은 우리가 행복하게, 환상으로 우리를 인도, 행복은 시간이 실시간 인 설정 불확정 뭔가이며, 사람, 사물, 장소가 될 우리 주변, 아이디어, 모든 것을.

Usam as ferramentas do blog para traduzir ~

Eu realmente não sei se conseguem entender na tradução,porque é difícil traduzir as palavras e as vezes as palavras saiam incorretamente.Por isso deixarei versão português também...


A Felicidade

Nós somos seres humanos que têm a ambição de tudo, não podemos ficar satisfeitos com nada. Pode ser uma satisfação momentânea, mas a felicidade não dura muito tempo. Diz na filosofia, a felicidade é a busca da satisfação.

Às vezes eu penso, o que temos é o que realmente queremos?

Muitas vezes, nos levam à ilusão, talvez uma falsa sensação de que podemos sorrir ao mesmo tempo fazer-nos felizes, a felicidade é, certamente, não só para mim, a felicidade é algo indeterminado, o que define o tempo é ao vivo, estar com as pessoas, as coisas, lugar , idéias, tudo ao nosso redor.


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer