0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

20 de dez. de 2014

Playlist - Músicas de animes

Hai ~

Sabe quando você olha pra nada e começa pensar ou não sabe o que fazer da vida?

Eu tenho esses momentos e quando parecer que tenho ''mente vazio'' assisto vídeos ou escuto músicas. Dei uma olhada em alguns sites e achei um chamado ''bilibili'' achei o nome bem engraçado, e há vários tipos de entretenimentos como animes,novelas,músicas,filmes e etc.
Então achei uma playlist só de músicas de animes bem relaxantes,o tema do playlist chama-se ''Não quero fazer lição professor'', são músicas calmas e melódicas que talvez possa tirar um pouco do seu tédio na hora de fazer lição de casa ou até mesmo quando não tem nada pra fazer, são de animes diferentes e alguns bem conhecidos!

Como o site é em chinês,não se assuste nas letras que vão aparecer ou muitas coisas aparecendo no vídeo,é totalmente normal. Para ouvir apenas click no link abaixo e aproveite a melodia!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer