0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

20 de dez. de 2014

COMO EU SOU?

Oi ~

Mais um episódio de ''me conhecendo melhor''! haha

Uma coisa engraçada que acho de mim mesma é que me defino uma pessoa estranha...
Ou apenas alguém que não é tão comum como a maioria das meninas.

Como começar...
Eu sou uma louca que não é daquelas maníacas que tem cara de psicopata,eu acho. Não gosto muito de brincar coisas de meninas como; boneca,casinha,chá,mamãe e bebê,vestir bonecas. Não gosto da cor rosa mas normalmente convivo com ela, não me visto bem,tenho manias de menino,mas CALMA! Não tento ser menino,apenas semelha o jeito durona de ser,não gosto de frescuras,é direta e sou sincera... '.'
Porém,saiba também que sou muito tímida,não gosto muito de falar com as pessoas,mas gosto de fazer novas amizades (estranha), gosto de anime, game e de desenhar,eu admito que mesmo não querendo ser,sou muito ''fofinha'' e as vezes tenho uma voz fina também,penso alto,tenho pensamentos meio louco as vezes,gosto de estratégias,gosto de coisas ''kawaii'', amo chaveiros,amo instrumentos...sou eclética com gêneros musicais,gosto ouvir um pouco de tudo menos funk (não consigo gostar)...amo tirar fotos de paisagem e de mim mesma mas tenho vergonha de mostrar,faço cosplay e gosto de ir em eventos de anime.

hum...me defino uma ''estranha-fofa-antisocial e louca''

Enfim,pode ser que eu seja a pessoa mais normal do mundo, mas ainda continuo me achando uma estranha...

Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer