0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

25 de nov. de 2014

Kawaii Eyelash Glue

Olá!

Recentemente comprei esta cola para cílios postiços para testar.Comprei na loja Daiso e ela tem uma aparência super ''kawaii'' -^^-
Se eu uso muito?Simmmm!Calma,eu tenho cílios (haha) e não uso no meu dia a dia,apenas quando faço cosplay e isso é constante,por isso estou a procura de uma boa cola para cílios para ter um bom resultado nos cosplays.Essa eu comprei há um tempo e testei várias vezes,na minha opinião achei a cola bem útil e o bom é que a cola é transparente,assim facilita na hora da aplicação e não borra a maquiagem,porém,ela seca rápido e não tem uma boa duração da cola,isso não afeta tanto quando for tirar fotos,mas no meu caso se for eventos não duraria o dia inteiro.Pelo preço achei justo pela qualidade e mesmo com alguns defeitinhos daria um ''positivo'' nessa colinha tão fofa!

Vejam mais fotos em detalhe...




Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer