0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

26 de nov. de 2014

Bairro da Liberdade - Sogo

Olá!

Estou devendo essa postagem há muito tempo...''gomenasai ~'' (desculpa em japonês)

Um lugar que amo muito mas muito mesmo é o bairro da Liberdade,um lugar onde podemos apreciar a cultura japonesa e entre outras nações que nele vive,em suma;asiáticos ^^

Normalmente em finais de semana costumo passear por lá e nunca me canso de visitar lugares que já visitei em muitas vezes,especialmente o shopping SOGO que é o meu central de ''passa-tempo'' favorito <3
Nesse shopping,há várias lojinhas de todos os tipos;perfumarias,lojas de relógios,celulares,roupas,costureiras,incensos,lanchonete,papelaria,presentes e MUITAS lojas de animes!!!
Loja de anime é o que não falta nesse shopping,por isso é também um lugar predileto dos otakus e gamers!As lojinhas vendem;action figure,mangás,cds e dvds,camisetas,adesivos,cadernos,colares,pelúcias,cards,carteiras,poster,jogos,videogames,buttons,...entre muitas outras otakices.
Um tempo atrás,eu e meus amigos fomos pra lá a compra de algumas coisinhas e aproveitamos pra gravar um pouquinho das coisas,não muitas,mas é um entretenimento a mais aqui no blog que gostaria de compartilhar com vocês...



Aqui está o vídeo que gravei mostrando um pouco das lojas que fomos
e das coisinhas que vimos por lá,são muitas poucas coisas porque tenho vergonha de gravar em público e estava muito lotado...mas espero que gostem ~ ;D




Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer