0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

25 de out. de 2014

My Colorful Hair

Hi~

Havia comentado que gosto muito de tingir cabelo,preferencialmente colorido.
Algumas pessoas ficaram curiosas e por isso resolvi postar sobre...

Eu sempre tingi apenas nas pontas,mas recentemente deu a louca em mim e descolori o cabelo todo mas postarei em uma postagem a parte. Aqui mostrarei a evolução do meu cabelo,como eu cuido e hidrato ele.É interessante,pois para as pessoas que também gostam de tingir o cabelo podem adquirir um pouco dessa minha experiência ou até compartilhar sua forma comigo ^^

Na verdade,há muitas formas de você ''brincar'' com o seu cabelo sem gastar muito dinheiro,ao mesmo é necessário que cuide bem do seu cabelo. Muitas pessoas preferencialmente gostam de tingir por si próprio,assim gasta menos e é mais prático sendo que você mesma é responsável pelo resultado do seu cabelo. Recomendo que pesquise antes para usar uma forma adequada de tingir,saber seus benefícios e malefícios ao tingi-lo e testar antes pra ver se tem alergia a tintura ou algo que possa prejudicar sua saúde...

Agora dúvidas?
Como cuido do meu cabelo,produtos que uso e com o que eu uso para tingir o cabelo...

Eu sou uma pessoa preguiçosa por isso não uso muita coisa,depois de descolorir as pontas foram mais de 5x na primeira vez e deixou o cabelo muito seco,por isso na primeira semana fiz uma super hidratação com creme normal mesmo e uso um óleo pra finalizar AQUI
Para lavagens uso shampoo e condicionador normal que uso normalmente antes da descoloração. AQUI
Os produtos que usei foram poucos pois nunca achei anelina pra tingir que é muito mais barato e tem mais variedade de cores.Então o produto que usava pra ter efeito da cor violeta/roxa era a famosa violeta genciana e
para azul/verde usava azul metileno,acredito que muitos já devem saber,vendem nas farmácias e são super baratos.Havia comentado aqui também algumas tintas da linha Hard Color:
AQUI e AQUI


A seguir são algumas fotos que mostram algumas cores que pintei e como ficou o resultado:

Nessas primeiras fotos é de quando meu cabelo estava natural ainda sem ser tingido.




E para finalizar todas as cores que já tingi juntos e ficou deste jeito ;D



Há uma preocupação de muitos é o medo do cabelo cair e isso realmente tem que se conscientizar,pois toda ação há uma reação mas que não seja impossível de tingir o cabelo,apenas maneirar de uma forma saudável e seja feliz!

Espero que tenham gostado um pouco dessa minha experiência!
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer