0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

26 de out. de 2014

A Moment of Love / 回到爱开始的地方

Hi ~

Hoje recomendo para você que é romântico ou gosta de coisas amorosas esse lindo filme chamado ''A moment of love'' ou ''回到爱开始的地方''.É um filme chinês que conta um amor verdadeiro entre o encontro de duas pessoas na coincidência e aventura.É triste também.
Durante o filme também mostra lugares turísticos da China que acho super interessante,a cultura e tudo mais...infelizmente o idioma é chinês e é legendado inglês T.T ficará ruim pra quem não interpreta nenhuma dessas duas línguas,mas se tiver interesse em assistir siga em frente!

Sinope

''Ji Ya Qing vai em uma viagem de negócios antes de seu casamento. Ela atende em sua estadia no hotel um jovem com intenção na busca de uma senhora de idade, tendo na sua posse apenas letras de seu avô escreveu antes de falecer. Eles andam juntos em uma jornada no cenário do país da China, na busca da senhora nas cartas. Esta viagem ainda mais segura para ambos e ainda como eles descobrem que o significado do amor.''

CLIQUE AQUI para assistir.


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer