0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

8 de set. de 2014

Sword Art Online

Hello ~

Fãs de SAO já devem saber que saiu a segunda temporada neste ano né? Confira AQUI

Pensei em postar as duas temporadas juntas mas ficaria grande e ficaria muito misturado,então decidi postar a primeira temporada e quando acabar a segunda relatarei aqui para vocês!

Eu particularmente gosto muito do Sword Art Online,é também um dos meus animes favoritos!O que me impressiona mais é a criatividade do autor fazer um mundo fantástico através de animes e nos fazem fluir na imaginação e viver na fantasia.Um mundo surreal que envolve drama,amor e dor.
Sword Art Online é um anime perfeito pra quem ama animes e games.O anime envolve muita ação,interatividade,superação e muita arte de espada,o mesmo se explica o próprio nome do anime ''Arte de espada online'',pra associar o anime há uma frase que resume o todo ''Vidas em Jogo'' literalmente.E se você gosta animes desse gênero acredito que irá gostar!Saiba mais...




Sinopse

Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game (VRMMORPG) lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através de seu cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens no jogo com suas mentes.
Em 6 de novembro de 2022, os jogadores entram pela primeira vez no SAO e, depois, descobrem que são incapazes de sair. Eles são informados por Akihiko Kayaba, o criador de SAO, que devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final para se libertarem. No entanto, se seus personagens morressem no jogo, seus corpos também morreriam no mundo real. Um dos jogadores é Kazuto "Kirito" Kirigaya, que foi escolhido como um dos mil jogadores da fase beta. Como já conhecia o jogo, ele sentiu que poderia finalizá-lo facilmente. Dessa forma, decidiu vencê-lo sozinho. Após dois anos, Kirito se torna amigo de Asuna, por quem se apaixona. Os dois descobrem a identidade de Kayaba em SAO e o enfrentam, conseguindo o vencer e libertar os demais jogadores.

Wikipédia


Minha Opinião

Como havia dito no começo da postagem é um dos meus animes favoritos e que me surpreendo muito com a criatividade do autor sobre o enredo da história e os personagens.
Eu simplesmente achei o anime perfeito por ser um anime que tem game,acontecimentos inesperados e muitas surpresas durante o anime.Kirito e Asuna com certeza é o melhor casal de gamers,acho eles muito fofinhos -^^-.Tiveram bastantes personagens legais mas apareceram muito pouco no anime e cada nível que passa no jogo uma expectativa maior...houve momentos que pensei; seria legal viver num jogo? Imagina poder interagir tudo virtualmente seria muito louco!
Pra mim,as cenas do anime passou muito rápido e ao mesmo tempo com situações complicadas e muitas coisas que não imaginava acontecer,pois,não só envolve um game e sim vários e muitos mistérios que envolve esses jogos que envolve vidas...enfim,o anime é super interessante e vale a pena conferir.Recomendo!




Assista:



Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer