0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

11 de set. de 2014

Barbie's do Mundo


Hello ~

Mais uma exposição!Ultimamente estou exercendo várias atividades culturais e muitos eventos para participar...por isso trarei novidades aqui!

Como mostra o tema da postagem irei mostrar as ''Barbie's do Mundo''
Eu sinceramente nunca fui muito fã de Barbie por isso não tenho muita afeição pela mesma,mas acho super interessante para quem gosta e ao mesmo tempo explorar um pouco dessa referência popular das meninas em variedades de estilos diferentes.
O curioso é que não é apenas a Barbie tradicional como nós conhecemos e sim do mundo inteiro com tradições,características,vestimentas bem aprimoradas de diversos continentes e países.

Se quiser dar uma olhada prossiga...





















Espero que tenham gostado!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer