0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

16 de ago. de 2014

Maybelline - Baby Lips

Hey ~

Faz um tempinho que não estou postando muito sobre maquiagens e afins e pediram pra postar algo do tema...

Recentemente comprei esse lip balm da Maybelline que é muito falado por todos e resolvi testar também.Nesses climas meio frio e calor deixam meus lábios secos,além do mais uma coisa que não pode faltar na minha rotina de cuidados são os protetores labiais.

Eu sempre usei e recomendo os produtos da Maybelline por serem de uma marca ótima,preço acessível e de qualidade.Essa linha que saiu há pouco tempo chama ''Baby Lips'' a intenção é que o produto consiga deixar seus lábios macios como os dos bebês e tem duração de 8h de hidratação.
A linha tem diversas cores,cheiros e embalagens diferentes.

Minha opinião: eu gostei,tem um cheirinho bem agradável não é de nenhum aroma,cheiro suave mesmo e o balm é bem hidratante.
Esse que escolhi é ''Hydra Care'' o tipo ''tradicional'',não tem cor e é da embalagem azul,os outros tem cor e cheiro diferentes.

Vejam mais fotos...







Espero que tenham gostado! bjs
Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer