0

Dona do Blog

Olá!Sejam Bem-Vindos! Eu sou a Lika,criei o blog com intenção de compartilhar esse mundo louco em que vivo,novidades asiáticas,música,cultura,beleza,moda e muitos entretenimentos!Daily Crazy é mais que um diário virtual,uma EMOÇÃO! Hora de Explorar?

Afiliados ~

18 de ago. de 2014

Look - Black

Hi ~

Na minha opinião a cor preta é a cor que combina com qualquer coisa.Eu por exemplo sou uma pessoa preguiçosa e não gosto nada de ficar escolhendo muito e a minha melhor opção de sempre é roupa da cor preta.

É claro que,tem variadas peças de roupas diferentes dessa cor,até os mais simples ficam bem em qualquer pessoa como na foto do post é uma camiseta preta normal mas fica legal no corpo de qualquer um.As combinações as vezes diferencia também;tem estilos mais delicados,rebeldes,casuais...depende muito com quais peças de roupas escolhidas.

A seguir tenho alguns look de peças de roupa da cor preta e comentar um pouco sobre eles...saiba mais clique no Leia+!



Esta camisa é de um modelo mais largo,é super confortável.Tem detalhe de letra grande e ombros com partes da cor preta deixa o corpo definido.

Esse estilo já é mais formal,tem o detalhe da correntinha na parte da saia fica mais moderna e não aparenta ser muito séria.

Essa combinação pode parecer estranho mas aparenta ser uma mulher mais madura e formal.É determinada e o chapéu só pra finalizar o look com estilo.

Esse vestido é uma peça confortável ao mesmo tempo sofisticado.As mangas da cor branca faz uma boa combinação e a finalização da manga tem esse detalhe afinado deixa o look mais delicado.

A camiseta pode parecer um pouco masculino mas o macacão deixou o look mais sofisticado e moderno combinando com detalhes de jeans preto e um visual mais extravagante.

Esse look é um tipo delicado e fofa.A gola com detalhes e a saia/shorts com um babadinho que apresenta conforto e é uma peça leve que pode ser usada no verão com estilo.


Por ser da cor preta muitas vezes deixa uma aparência mais inverno,lembra roupas de inverno como casacos,jaquetas... mas nem sempre ;D


Espero que tenham gostado e até a próxima!


Gostou do Post?Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coment Here ;D

Se você quiser expressar um pouco
sinta-se à VONTADE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
S Pink Premium Pointer